Adolescente é morto em atentado com cinco tiros em Tailândia
Aos 16 anos, ele foi cercado por dois homens em uma motocicleta

Ao ser vítima de atentado a tiros, um adolescente de apenas 16 anos faleceu no setor de Emergência do Hospital Geral de Tailândia na última sexta-feira (10). A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o homicídio, caracterizado como execução, ou seja, identificar os autores do crime e a motivação para o assassinato. As informações são do Jornal O Impacto.
A vítima foi recentemente apreendida pela Polícia Militar, por ter sido flagrado portando papelotes de maconha. Na ocasião, ele se encontrava acompanhado de outro adolescente em uma casa da Rua Piquiá, no Bairro Vila Macarrão. Os dois foram conduzidos à Delegacia local e liberados em seguida.
Execução
Na madrugada de sexta-feira (10), por volta das 5 horas, a Polícia foi acionada para verificar uma situação de homicídio na 8ª Avenida, no bairro de Fátima II. Ao chegar ao local indicado, policiais receberam o relato de testemunhas repassando que dois homens em uma motocicleta acertaram pelo menos cinco tiros contra o adolescente.
Confirmada a morte no Hospital Geral de Tailândia, o corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. O crime é alvo de inquérito policial.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA