Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Prefeitura de Barcarena amplia pontos de vacinação contra covid-19, gripe e sarampo; confira

De segunda a sexta-feira, as doses de vacina estarão disponíveis das 8h às 13h em oito unidades de saúde

Daleth Oliveira

A população de Barcarena agora tem novos pontos de vacinação contra covid-19, gripe e sarampo. Conforme informado pela Prefeitura Municipal neste sábado (9), os pontos de imunização foram ampliados de três para oito.

De segunda a sexta-feira, as doses estarão disponíveis das 8h às 13h nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Imobiliária, José dos Santos Dias e Bairro Novo em Barcarena Sede; UBS Pioneiro, São José, Itupanema e Beira Rio na Vila dos Cabanos; e na unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) Conde na Vila do Conde.

Para se vacinar, é necessário levar os seguintes documentos: RG, CPF ou cartão SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação.

Na segunda-feira (11), será aplicada a quarta dose para pessoas de 40 anos; profissionais da saúde, educação e Forças Armadas; que tomaram a terceira dose há quatro meses ou mais.

Crianças de 5 a 11 anos que ainda não foram vacinadas podem se vacinar durante a repescagem na terça-feira (12). Além disso, também estarão disponíveis a segunda dose de Coronavac pediátrica para crianças da faixa etária que tomaram a primeira dose há 28 dias ou mais, e a segunda dose pediátrica da Pfizer para quem tomou a primeira dose há 60 dias ou mais.

Na quarta-feira (13), a repescagem é para pessoas de 12 anos ou mais que ainda não se vacinaram contra covid-19. No mesmo dia, será aplicada também a segunda dose de Coronavac para quem tomou a primeira dose há 28 dias ou mais.

Quinta-feira (14) é dia de terceira dose para pessoas de 12 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Coronavac, AstraZeneca e Pfizer há quatro meses ou mais.

Por último, na sexta-feira (15), são convocados pessoas de 40 anos ou mais que tomaram a segunda dose da vacina contra o coronavírus há quatro meses ou mais para tomar a dose de reforço da Janssen.

 

Barcarena
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!