Bandidos armados invadem hospital de Bragança e roubam pacientes e funcionários; assista
Pessoas que estavam na enfermaria tiveram celulares e dinheiro roubados pelo bando
Um grupo de três assaltantes invadiu o Hospital Geral de Bragança (HGB) da madrugada desta segunda-feira (21), no município do litoral nordeste paraense. Segundo relatos de funcionários que foram vítimas da ação, os homens roubaram os trabalhadores, pacientes e acompanhantes que estavam sendo atendidos na unidade, chegando a ameaçar um médico ao apontar uma arma de fogo para a cabeça do profissional. Veja:
O caso teria sido por volta de 5h30, quando os três homens chegaram ao local na avenida Nazeazeno Ferreira, centro da cidade, com um deles com uma arma de fabricação caseira. Segundo um funcionário, que não quis se identificar, eles tentaram entrar pela porta de vidro da recepção, chegando a quebrá-la. Em seguida, o bando pulou o balcão do atendimento e teve acesso à área interna do prédio.
Eles subiram o primeiro andar, chegando à enfermaria, onde fizeram as vítimas. Celulares e dinheiro foram roubados de pessoas debilitadas que eram atendidas, sendo ameaçadas o tempo inteiro.
Após ameaçarem um dos médicos, o grupo fugiu do local. Toda ação durou menos de dez minutos. Algumas pessoas, desesperadas, se esconderam em banheiros. Outras, passaram mal com o nervosismo causado pela ação criminosa.
O 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) segue em buscas pelos suspeitos, com um deles tendo sido preso no começo da tarde. Agora, a PM tenda localizar o resto do bando e o material roubado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA