Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Conforto e solidariedade por meio da música

Rodrigo Vieira e Érica Castro
Andrea Bocelli. (Reprodução/Instagram)

Olha que boa notícia! Para acalentar os corações no domingo de Páscoa, 12, Andrea Bocelli fará uma apresentação especial. Será às 14h, no horário de Brasília, na Duomo, Catedral de Milão, sem plateia. O convite, que partiu da Prefeitura da cidade, foi prontamente aceito pelo cantor italiano, que prometeu um concerto por uma live pelo seu canal do YouTube. 

O show tem o objetivo de fazer com que os italianos sintam fé e esperança em um momento no qual o país enfrenta um estágio severo da pandemia do novo coronavírus. O repertório vai contar com grandes clássicos religiosos como Ave Maria, de Pietro Mascagni. O tenor será acompanhado apenas do organista da catedral, Emanuele Vianelli, tocando um dos maiores órgãos de tubos do mundo, composto por 15.800 barras. 

Canal do Andrea Bocelli, com a live no domingo de Páscoa. (Reprodução)

Junto com a Fundação que leva o seu nome, Andrea Bocelli está envolvido em uma campanha de emergência em prol do combate a Covid-19. Ele começou um movimento para levantar fundos para ajudar hospitais a comprar todos os equipamentos e instrumentos necessários para proteger a equipe médica. Quer ajudar? Saiba como no site GoFundMe.

Palavras-chave

Lá Fora
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BAGAGEM DE BOLSO