Muito mais do que um hotel de luxo

Rodrigo Vieira
Complexo Marina Bay Sands, um dos cartões postais de Singapura (Pixabay)

Preciso confessar que me surpreendi - e me apaixonei - por Singapura. A cidade-estado não fazia parte do meu roteiro inicial pela Ásia. Foi sugestão da minha prima Vittória, a quem serei eternamente grato pela preciosa dica. Mas por que me encantei  por Singapura? Por vários motivos: a cidade-estado é limpíssima, muito segura, moderna, um dos lugares mais preparados para a conexão digital e reúne inúmeras atrações. Vale muito conhecer Singapura!

As torres do hotel que integra o complexo Marina Bay Sands vistas da entrada do The Shoppes at Marina Bay Sands (Rodrigo Vieira)

No terceiro episódio da nossa websérie especial, vamos te apresentar o Marina Bay Sands. Inaugurado em 2010 e localizado na badalada Marina Bay, realmente surpreende. Não “apenas” pela  bela piscina no topo do hotel, mas pelo conjunto da obra. Estamos falando de um complexo de entretenimento que reúne resort, teatro, cassino, o Museum of Art Science e o The Shoppes at Marina Bay, um sofisticado Shopping Center com inúmeras grifes internacionais e restaurantes.

Fachada do Museum of Art Science, que integra o complexo Marina Bay Sands (Rodrigo Vieira)

Com arquitetura inovadora, o hotel tem 2.560 quartos, sendo um dos empreendimentos hoteleiros mais caros do mundo. É formado por três grandes torres independentes, com 57 andares cada uma, conectadas por uma enorme cobertura, a Sands SkyPark. Lá, a 200 metros de altura, há um observatório para admirar o skyline, restaurantes, bares e a estonteante piscina de borda infinita, com 150 metros de comprimento, que se tornou cartão postal de Singapura. 

galeria singapura 03 261219

Ficou tentadx a dar um mergulho e a tomar bons drinks? É possível e sem gastar muito! Confira como em nossa websérie. 

Quer ver ou rever o primeiro e segundo episódios da nossa websérie? É só clicar nos links acima.

Especial
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BAGAGEM DE BOLSO