Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cinco hotéis bons pra cachorro!

Érica Castro
(Canva)

Viajar com o pet pode ser pura diversão. Mas também preocupação se não houver planejamento prévio. Para começar, é preciso encontrar hotéis onde nosso peludo é bem-vindo. Afinal, nem sempre deixá-los em casa é uma alternativa, não é mesmo?

O mercado já se ligou nisso e, cada vez mais, cresce o número de hospedagens no Brasil e lá fora que oferecem serviços pet friendly. O mesmo vale para as companhias aéreas, que estão aprimorando os serviços. O Bagagem separou cinco hotéis que aceitam nosso amigo de quatro patas com conforto e segurança. Confira:

The Orlando Hotel – Los Angeles, Califórnia, EUA

Se você for a Los Angeles, já sabe onde se hospedar com o seu peludinho. O The Orlando Hotel é um hotel-boutique que fica a 5 minutos a pé de Beverly Center. Para os pets, tem serviços de primeira, com direito até a uma dieta especial para os que precisam de mais atenção. O hotel também dispõe do “bow-wow-package”, que são benefícios diferenciados para os cãopanheiros.

Pets também são bem-vindos no The Orlando Hotel, em Orlando. (Divulgação)

The Goodwood Hotel – Chichester, Reino Unido

Um dos hotéis mais fabulosos de Chichester, no Reino Unido, tem serviços especiais para os pets. Com cerca de 4.800 hectares e a 10 minutos de carro do centro da cidade, o hotel  pertence à propriedade Goodwood, um clube privado que oferece hospedagem pet friendly. Alguns dos mimos disponibilizados são as boas vindas calorosas, uma cama confortável, tigela própria para cães e guloseimas deliciosas para tornar a estadia do seu peludo tão bacana quanto a sua.

Ah, eles são bem-vindos também no restaurante Farmer, Butcher, Chef. Há ainda passeios no campo, que tem bellissimas vegetações e o Home From Home, onde os catioros e seus humanos são bem-vindos no The Kennels, um lugar elegante e acolhedor do Clubhouse.

The Goodwood hotel: clube privado tem 4.800 hectares e também é petfriendly. (Divulgação)

Unique Garden Hotel & SPA – Mairiporã, São Paulo

Aqui no Brasil, um dos hotéis que aceitam os peludinhos é o Unique Garden Hotel & SPA, localizado em Mairiporã, na Grande São Paulo. O estabelecimento oferece conforto e diversão para o dog e o seu humano. Os animais recebem um kit com cama, brinquedo, bebedouro e comedouro, além de um belo espaço no playground para brincar.

A propriedade tem piscinas coberta e ao ar livre, campo de golfe, jardins luxuosos, um moderno spa, academia, passeios a cavalo, quadra de tênis coberta e Wi-Fi gratuito. Está a 54 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a 60 km de Congonhas.

O Unique Garden, na Grande São Paulo, oferece mimos para o nosso melhor amigo. (Divulgação)

Rome Cavalieri, Waldorf Astoria Hotels and Resorts  – Roma, Itália

Este palácio romano oferece para o seu melhor amigo uma estadia digna de rei. O hotel, que é rodeado por jardins mediterrâneos, oferece para os animais de estimação uma roupinha de cashmere com seus nomes impressos em strass. Para completar, a propriedade fica situada no topo de uma colina com vistas para Roma e o Vaticano. 

Waldorf Astoria de Roma oferece até roupinha de cashmere com os nomes do pet em strass. (Divulgação)

Rocky Crest Golf Resort – MacTier, Canadá

O lugar é perfeito para você e seu amigão, que pode correr livremente ao ar livre. Você também  pode carregá-lo para onde for, já que ele é muito bem-vindo no espaço. O resort permite ainda visitar um parque infantil com o seu pet ou embarcar com ele em um barco, para respirar o ar gélido do Canadá.

Localizado na Hamer Bay, no Lago Joseph, é banhado por uma praia privada. Além dos serviços para os bichos, tem piscina externa aquecida, spa, quatro restaurantes, bicicletas gratuitas, campo de tênis, voleibol de praia, atividades aquáticas, caminhadas, pesca e canoagem. Um verdadeiro paraíso!

Dica da Frida
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BAGAGEM DE BOLSO