Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot online grátis: veja previsão para esta segunda-feira (09/05)

Momento pede uma pausa para descansar e recuperar as energias

Alynne Cid

O tarot do dia desta segunda-feira (09/05), é iluminado pela carta 4 de Espadas. O arcano tem como energia geral a pausa para descansar e recuperar as energias. Momento de liberar sobrecargas de medo, ansiedade e estresse para prevenir colapso mental e o bloqueio dos planos futuros. Para alcançar o sucesso, é preciso desacelerar e recarregar as energias, além de fazer um balanço do que já foi feito e conquistado para se motivar.

O que o tarot de hoje, segunda-feira (09/05), prevê para o amor?

O arcano pede uma pausa do excesso de cobranças e responsabilidades para renovar a conexão do casal com tranquilidade e paz, refletindo sobre metas pessoais e de união. Os solteiros podem buscar reclusão, meditar para se autoconhecer e repensar sobre o que desejam numa futura relação, liberando medos e ansiedades.

(Alynne Cid / O Liberal)

O que o tarot de hoje, segunda-feira (09/05), prevê para a carreira?

A carta pede redução de pressões e cobranças de metas, pede equilíbrio nos planos que acabam tomando conta da mente também no horário de descanso. Focar demais em um conflito para resolver acaba bloqueando as possibilidades criativas de se olhar ao redor e torna o problema maior do que realmente é. Para quem busca emprego, o momento pede pausa para descanso e reavaliação de ações para retomar as entrevistas e concursos.

O que o tarot de hoje, segunda-feira (09/05), prevê para a saúde?

O arcano pede um período de reclusão de descanso para evitar desgastes de estresse e ansiedade. Arrume alguns minutos do dia para desconectar das pressões do dia-a-dia para relaxar corpo e mente. Espiritualmente, a energia é de desaceleração, de meditar sobre o caminho que está seguindo e libertar-se de bloqueios, reforçando a fé. Pergunte-se: como posso recuperar minhas forças para alcançar meus objetivos?

A carta 4 de Espadas traz a energia dos signos do ar: Gêmeos, Libra e Aquário. O foco no chakra frontal (visão, percepção, intuição), e o uso da cor índigo, assim como a lavanda e o alecrim (essência, incenso ou chá), reforçam o equilíbrio mental e o relaxamento para o dia.

Palavras-chave

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!