Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot online grátis: veja previsão online para esta segunda-feira (20/06)

Momento aponta para fechamento de ciclo com resultados positivos de projetos em que se estava trabalhando

Alynne Cid/ Especial O Liberal

O tarot do dia desta segunda-feira (20/06) é iluminado pela carta 10 de Ouros. O arcano tem como energia geral a prosperidade e felicidade em todas as áreas, em especial na carreira e família. Momento de fechamento de ciclo com resultados positivos de projetos em que se estava trabalhando.

O que o tarot de hoje, segunda-feira (20/06), prevê para o amor?

Carta indica momento de estabilidade e realização de compromisso mais sólido entre casais, seja com planos de obter uma casa ou realização de casamento. Para os solteiros, há chances de encontrar amores que compartilhem dos mesmos valores e planos de relação duradoura.

A carta 10 de Ouros (Alynne Cid/O Liberal)

O que o tarot de hoje, segunda-feira (20/06), prevê para a carreira?

O arcano indica ganhos, crescimento, reconhecimento e estabilidade financeira. Empreendimentos podem se expandir. Para quem busca um emprego, pode surgir uma grande oportunidade de emprego estável.

O que o tarot de hoje, segunda-feira (20/06), prevê para a saúde?

A carta indica bem-estar e estabilidade de longo prazo. Espiritualmente, o arcano revela paz, gratidão, felicidade e comunhão da abundância. Pergunte-se: como posso desfrutar da abundância na minha vida?

A carta 10 de Ouros reforça as energias dos signos da terra: Touro, Virgem e Capricórnio. O chakra laríngeo (sistema endócrino, comunicação), e a cor azul, assim como a hortelã reforçam a energia do dia.

Palavras-chave

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!