Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot online grátis: veja previsão online para esta quarta-feira (25/05)

O arcano reforça o pensamento estratégico, a confiança na tomada de decisões e a boa comunicação

Alynne Cid

O tarot do dia desta quarta-feira (25/05), é iluminado pela carta Ás de Espadas. O arcano tem como energia geral a clareza mental para aproveitar oportunidades, vencer obstáculos e obter sucesso. O arcano reforça o pensamento estratégico, a confiança na tomada de decisões e a boa comunicação para favorecer relações pessoais e contatos profissionais. 

O que o tarot de hoje, quarta-feira (25/05), prevê para a carreira?

A carta traz a conquista, o sucesso e o destaque intelectual. Um novo emprego ou projeto podem surgir. Boas notícias e reconhecimento podem acontecer para quem trabalha. O raciocínio lógico abre caminhos e retira obstáculos. As finanças também estarão mais controladas.

A carta Ás de Espadas (Alynne Cid)

O que o tarot de hoje, quarta-feira (25/05), prevê para o amor?

O arcano aponta o diálogo e a racionalidade na identificação de conflitos e sua solução para obter mais harmonia nas relações. Os solteiros atrairão pessoas com conexões intelectuais e de valores semelhantes.

O que o tarot de hoje, quarta-feira (25/05), prevê para a saúde?

A carta indica melhoras e o encontro de respostas para equilibrar a saúde. Espiritualmente, o arcano traz novas perspectivas no desenvolvimento da fé e propósito. Pergunte-se: como ter as melhores ideias e colocá-las em prática para alcançar o sucesso?

A carta Ás de Espadas reforça a energia dos signos de ar: Gêmeos, Libra e Aquário. O chakra coronário (cérebro, hipófise, espiritualidade, inspiração), e a cor violeta, assim como a lavanda trabalham a energia do dia.

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!