Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot online grátis: veja previsão online para esta quarta-feira (22/06)

Arcano destaca pessoas com espírito jovem, prático e focado na carreira

Alynne Cid/Especial Liberal

O tarot do dia desta quarta-feira (22/06) é iluminado pela carta Cavaleiro de Ouros. O arcano tem como energia geral a dedicação e perseverança para prosperar na carreira. O momento é de acreditar nas suas habilidades para alcançar o que deseja. O alerta é para não tornar essa dedicação ao projeto desejado uma obsessão que possa lhe causar desgaste na saúde e nas relações. Destaque para pessoas com espírito jovem, prático e focado na carreira.

O que o tarot de hoje, quarta-feira (22/06), prevê para o amor?

O arcano mostra que há dedicação na relação quando há estabilidade e apoio mútuo, incluindo nos projetos profissionais. Para os solteiros, não há segurança ou interesse em novas relações, focando mais na carreira e nos estudos.

A carta Cavaleiro de Ouros (Alynne Cid/O Liberal)

O que o tarot de hoje, quarta-feira (22/06), prevê para a carreira?

A carta representa a imagem do trabalhador dedicado e amante do trabalho que faz, confiante de obter sucesso. Para quem busca um emprego ou deseja mudar, há resiliência e perseverança para obter novas oportunidades. Bom momento também para os estudos e empreendedorismo.

O que o tarot de hoje, quarta-feira (22/06), prevê para a saúde?

A carta indica que a dedicação e a busca de equilíbrio na saúde resultam em tranquilidade. Espiritualmente, o arcano mostra que se está no caminho certo da fé. Pergunte-se: como posso me dedicar aos meus projetos de prosperidade?

A carta Cavaleiro de Ouros reforça a energia dos signos da terra: Touro, Virgem e Capricórnio. O foco no chakra básico (circulação, estrutura óssea e sistema excretor, coragem e segurança), e o uso da cor vermelha, assim como a louro, reforçam a motivação para o momento.

Palavras-chave

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!