Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot online grátis: veja previsão online para esta quarta-feira (08/06)

Carta alerta para mentiras e ilusões e sugere que se siga em frente com honestidade

Alynne Cid

O tarot do dia desta quarta-feira (08/06) é iluminado pela carta 3 de Espadas. O arcano tem a energia geral de alerta para mentiras e ilusões e sugere que se siga em frente com honestidade, aceitando as adversidades e buscando transformação. É importante abrir os olhos e encarar dores como lições para se evitar cair em ciclos viciosos e abusos. Uma notícia ruim pode chegar.

O que o tarot de quarta-feira (08/06) prevê para o amor?

A carta revela, para os casais, que é importante que se faça uma conversa franca sobre inseguranças e ressentimentos que podem aflorar no dia. Para os solteiros, o momento não é o ideal, pois há fragilidade emocional, abrindo espaço para ilusões, apegos e abusos. A carta pode apontar para a perda ou o distanciamento de um ente querido.

A carta 3 de Espadas (Alynne Cid/ O Liberal)

O que o tarot de quarta-feira (08/06) prevê para a carreira?

O arcano aponta riscos de perdas de dinheiro, trabalho ou projetos. É importante estar atento ao que se diz e faz no meio profissional. Para quem busca emprego, pode haver sentimentos de medo, insegurança ou descrença no sucesso. Há dificuldade de concentração e motivação nos estudos. Reforce a autoconfiança e determinação.

O que o tarot de quarta-feira (08/06) prevê para a saúde?

Na saúde e espiritualmente, o arcano indica tendência a depressão, desesperança, impotência e somatização de dores. Busque ajuda profissional e acolhimento de amigos e familiares para superar a fase ruim. Os sentimentos ruins não podem enraizar ou trarão novas dores. Pergunte-se: como posso ver a minha verdade e reencontrar a minha luz, o meu poder pessoal?

carta 3 de Espadas reforça a energia dos signos de ar: Gêmeos, Libra e Aquário. O foco no chakra frontal (visão, sistema nervoso, imaginação, concentração e intuição), e o uso da cor índigo, assim como da essência de lavanda, melhoram as emoções e insônia.

Palavras-chave

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!