Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot online grátis: veja previsão online para esta quarta-feira (01/06)

Momento favorável para realizar mudanças, começar novos estudos e contatos

Alynne Cid

O tarot do dia desta quarta-feira (01/06), é iluminado pela carta 6 de Espadas. O arcano traz a energia de desapego e mudança, da transição de uma fase ruim para uma nova oportunidade de ser feliz e realizado. A lição do dia é desapegar das derrotas do passado ou desistir de problemas inviáveis de solucionar, tratar ressentimentos e abrir-se para um novo ciclo. Momento favorável para realizar mudanças, começar novos estudos e contatos.

O que o tarot de hoje, quarta-feira (01/06), prevê para o amor?

A carta aponta para reconciliações e superação de mágoas entre os casais com reforço do diálogo e respeito às diferenças. Términos também podem acontecer para casais que não conseguem solucionar seus conflitos. Para os solteiros, é importante curar dores passadas antes de conhecer pessoas novas.

A carta 6 de Espadas (Alynne Cid/O Liberal)

O que o tarot de hoje, quarta-feira (01/06), prevê para a carreira?

O arcano indica a finalização de conflitos no trabalho e possíveis mudanças de cargo ou de emprego. Nas finanças, há superação de dificuldades e necessidade de cautela nos gastos.

O que o tarot de hoje, quarta-feira (01/06), prevê para a saúde?

O arcano indica recuperação de doenças e de cansaço mental. Espiritualmente, é um bom momento para fortalecer a intuição e motivação em seu caminho espiritual. Pergunte-se: como superar dores passadas e seguir confiante para um novo ciclo?

A carta 6 de Espadas reforça energias dos signos do elemento ar: Gêmeos, Libra e Aquário. O foco no chakra cardíaco (sistema respiratório, amor, perdão), e o uso da cor verde, assim como o manjericão, fortalecem o emocional para o dia.

Palavras-chave

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!