Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot online grátis: veja previsão online do final de semana (21/05 e 22/05)

Cartas indicam que a prosperidade pode chegar de acordo com os esforços anteriores que foram feitos

Alynne Cid

O tarot do fim de semana, sábado (21/05) e domingo (22/05), é iluminado pela carta Roda da Fortuna. A carta inspira a refletir sobre os ciclos da vida e traz oportunidades de mudanças prósperas. A prosperidade pode chegar de acordo com os esforços anteriores que foram feitos. A carta destaca a importância da resiliência e adaptação perante os altos e baixos da vida, em perceber que tudo é transitório, tanto as adversidades quanto as oportunidades.

O que o tarot de sábado (21/05) e domingo (22/05) prevê para o amor?

O arcano pode ser um alerta para o fim do ciclo da relação ou a renovação e avanço para uma nova etapa do casal, depende do grau de harmonia à dois. Para os solteiros, há oportunidades de novas amizades e um novo amor. Foque na busca do equilíbrio e do bem-estar comum. No sexo, busca-se inovação para quebrar a rotina.

A carta Roda da Fortuna (Alynne Cid/ O Liberal)

O que o tarot de sábado (21/05) e domingo (22/05) prevê para a carreira?

A carta indica que podem surgir oportunidades de ganho financeiro. Há um avanço profissional, com chances de reconhecimento, ou ganho de um emprego para quem está à procura. Surpresas e mudanças podem acontecer, fique atento.

O que o tarot de sábado (21/05) e domingo (22/05) prevê para a saúde?

O arcano pede atenção redobrada com a possibilidade de instabilidade emocional, que pode favorecer a ansiedade e o estresse. Por outro lado, para quem estava tratando alguma enfermidade, pode significar melhora. Espiritualmente, pode encontrar inspirações para a busca da paz e felicidade. Pergunte-se: quais mudanças posso fazer para minha vida fluir em harmonia?

A carta Roda da Fortuna traz a energia do signo de fogo: Sagitário. O chakra coronário (cérebro, hipófise, espiritualidade, inspiração) e o laríngeo (sistema endócrino, comunicação), e as cores violeta e azul, assim como a lavanda e hortelã trabalham a energia do dia.

Palavras-chave

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!