Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot do dia 04/01 pede balanço e ajustes de projetos

É o momento ideal para analisar conquistas e fazer ajustes para terminar o que se começou

Alynne Cid/O Liberal

O tarot do dia desta segunda-feira (04) é iluminado pela carta 7 de Ouros. O arcano tem como energia geral o balanço e ajustes de projetos, sendo importante avaliar como continuar trabalhando pelo sucesso quando os primeiros resultados começam a chegar. Momento de analisar conquistas e ajustes para terminar o que se começou, de perceber se precisa de descanso pelo excesso de trabalho, ou se precisa vencer a procrastinação e se esforçar mais pelos objetivos.

Trabalho: a carta indica que o momento é de resolver dúvidas e limitações para se aproximar do sucesso e reconhecimento. Continue se dedicando e planejando. Para quem busca emprego, os caminhos também podem se abrir ao rever os esforços investidos.

Carta 7 de Ouros. (Alynne Cid/O Liberal)

Amor: o arcano indica a resolução de conflitos e de conquistas de planos conjuntos. Os solteiros estão ganhando mais paciência e certeza sobre que tipos de relações desejam para si.

Saúde: a carta indica que os investimentos em novos hábitos de autocuidado terão bons resultados, há nutrição e fortalecimento da saúde física e mental. Espiritualmente, o arcano aponta a chegada de momento decisivo sobre o propósito de vida. Pergunte-se: o que eu preciso ajustar e motivar para alcançar o meu objetivo?

A carta 7 de Ouros faz parte do naipe do elemento terra, reforça a energia dos signos de Touro, Virgem e Capricórnio. O foco no chakra básico (circulação, estrutura óssea e sistema excretor, coragem e segurança), e o uso da cor vermelha, assim como a louro, reforçam a motivação para o dia.

Palavras-chave

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!