Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot amor: veja previsão online para esta terça-feira (17/05)

Momento indica lembranças de fatos bons do passado para inspirar disposição, alegria e leveza no presente

Alynne Cid

O tarot do dia desta terça-feira (17/05), é iluminado pela carta 6 de Copas. O arcano tem a energia geral de juventude e nostalgia da juventude. Momento de relembrar fatos bons do passado para inspirar disposição, alegria e leveza no presente. Sonhos e contatos antigos podem ser renovados, bem como acertos de contas podem acontecer.

O que o tarot de hoje, terça-feira (17/05), prevê para o amor?

Pode haver saudades do início da relação, saiba aproveitar cada fase do ciclo e fortalecer buscando novas atividades a dois. Para os solteiros, há leveza para curtir novos contatos ou reencontrar paixões antigas.

A carta 6 de Copas (Alynne Cid/ O Liberal)

O que o tarot de hoje, terça-feira (17/05), prevê para a carreira?

O arcano indica espírito jovem e criativo para projetos novos ou antigos, só tenha cuidado com a dispersão. Nas finanças, há possibilidades de ganhos.

O que o tarot de hoje, terça-feira (17/05), prevê para a saúde?

A carta indica a oportunidade de avaliar quais cuidados fizeram bem no passado e retomar, além de liberar mágoas. Espiritualmente, o arcano sugere relembrar tradições espirituais da juventude. Pergunte-se: quais conquistas do passado posso agradecer?

A carta 6 de Copas reforça a energia dos signos da água: Câncer, Escorpião e Peixes. O foco no chakra cardíaco (sistema respiratório, amor, perdão), e o uso da cor verde, assim como o gerânio, reforçam as emoções leves do dia.

Palavras-chave

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!