Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot amor: veja previsão online para esta sexta-feira (29/04), propostas amorosas estão favoráveis

O arcano favorece romances e fortes emoções

Alynne Cid

O tarot desta sexta-feira (29), é iluminado pela carta Cavaleiro de Copas. O arcano favorece romances e fortes emoções. Cuidado para não idealizar e cobrar demais de si mesmo e dos outros nas relações, correndo riscos de cair em dependência emocional. Momento de espalhar afeto e até mediar conflitos. Propostas amorosas ou de trabalho podem surgir para transbordar corações.

O que o tarot de sexta-feira (29/04) prevê para o amor?

Cavaleiro de copas (Alynne Cid)

A carta indica evolução nas relações, favorecendo pedidos de casamento e planejamento de filhos. Para os solteiros, um novo e encantador romance pode surgir. Momento também harmônico e alegre para reunir a família ou os amigos.

O que o tarot de sexta-feira (29/04) prevê para a carreira?

O arcano indica a chegada de propostas de mudanças positivas na carreira, podendo vir uma promoção ou novos projetos paralelos. Para quem busca emprego, boas oportunidades podem surgir.

O que o tarot de sexta-feira (29/04) prevê para a saúde?

O arcano mostra tranquilidade, bem-estar e fertilidade, momento de refletir sobre o equilíbrio emocional, idealizações e gatilhos de vícios. Espiritualmente, a energia é de grande intuição e sensibilidade para receber mensagens espirituais. Pergunte-se: como posso aproveitar as oportunidades de romance e prosperidade?

A carta Cavaleiro de Copas reforça a energia dos signos da água: Câncer, Escorpião e Peixes. O foco no chakra cardíaco (sistema respiratório, amor, perdão), e o uso da cor rosa, assim como a canela (essência, incenso ou chá), reforçam o transbordar de emoções para o dia.

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!