Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot amor: veja previsão online para esta sexta-feira (22/04); dia pede determinação para mudanças

Há vontade de experimentar novas atividades, de quebrar a rotina

Alynne Cid

O tarot do dia desta sexta-feira (22/04), é iluminado pela carta Cavaleiro de Paus. O arcano traz coragem e determinação para realizar mudanças e atingir o sucesso. Momento de impulsividade para obter resultados rápidos, cuidado para evitar precipitações e atropelos em suas atitudes. Há vontade de experimentar novas atividades, de quebrar a rotina.

O que o tarot de sexta-feira (22/04) prevê para o amor?

A carta indica o fortalecimento da paixão do casal, vontade de renovar e conciliar as diferenças. Para os solteiros, há muita atração, confiança e vontade de se conectar com pessoas que compartilhem do mesmo sentimento de liberdade e paixão para ter experiências novas .

(Alynne Cid / O Liberal)

O que o tarot de sexta-feira (22/04) prevê para a carreira?

O arcano mostra que há determinação para inovar e conquistar resultados no trabalho e projetos pessoais. Bom momento para iniciar ou mudar de emprego, caso esteja se sentindo estagnado. Para quem busca emprego, oportunidades podem surgir, você pode se destacar em seleções com seu entusiasmo e criatividade.

O que o tarot de sexta-feira (22/04) prevê para a saúde?

O arcano indica boa disposição física e um pouco de ansiedade e desatenção. Espiritualmente, há vontade de experimentar coisas novas e ampliar o conhecimento na jornada espiritual. Pergunte-se: como aproveitar minha determinação para obter novas conquistas?

A carta Cavaleiro de Paus reforça a energia dos signos do fogo: Áries, Leão e Sagitário. O foco no chakra Básico (circulação, estrutura óssea e sistema excretor, coragem e segurança), e o uso da cor vermelha, assim como a arruda, trazem proteção e coragem.

Palavras-chave

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!