Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot amor: previsão online para esta segunda-feira (02/05) indica cuidado com imprevistos e crises

É necessário aceitar mudanças e realizar os ajustes necessários para alcançar a harmonia em todas as áreas da vida

Alynne Cid

O tarot do dia desta segunda-feira (02/05), é iluminado pela carta A Torre, que traz energia de alerta para imprevistos, acidentes e crises. A carta mostra que segurança e estabilidade não existem, mudanças repentinas podem ocorrer e projetos podem precisar de um recomeço. É necessário aceitar mudanças e realizar os ajustes necessários para alcançar a harmonia em todas as áreas da vida.

O que o tarot de hoje, segunda-feira (02/05), prevê para o amor?

Os casais que estiverem em crise precisarão realizar ajustes e limpezas de mágoas para fortalecer a união ou encontrarão na separação a melhor decisão para reencontrar a paz e renovar as crenças sobre o amor. Para os solteiros, o arcano alerta para a necessidade de mudar crenças e superar dores do passado para encontrar novas oportunidades de amar.

A carta A Torre (Alynne Cid/ O Liberal)

O que o tarot de hoje, segunda-feira (02/05), prevê para a carreira?

Há a possibilidade de mudanças para solucionar conflitos, podendo ocorrer demissões, sendo necessário reforçar o equilíbrio emocional para lidar com tensões que surgirem. Alerta para acidentes e imprevistos. As finanças podem sofrer baixas para situações emergenciais.

O que o tarot de hoje, segunda-feira (02/05), prevê para a saúde?

A carta indica estresse e risco de acidentes ou doenças repentinas, sendo necessário ter mais dedicação para cuidar do bem-estar. Espiritualmente, o arcano traz forte resiliência e abertura para a evolução espiritual e amadurecimento. Pergunte-se: como fortalecer ou reconstruir minha prosperidade?

A carta A Torre do signo de fogo: Áries. O chakra Plexo Solar (sistema digestório, autoestima, autoconfiança), e o uso da cor amarela, assim como o louro (essência, incenso ou chá), trazem autoconfiança e coragem para o dia.

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!