Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot amor: previsão online do final de semana pede escolhas diante das oportunidades

O momento pede atitudes práticas para alcançar os resultados desejados

Alynne Cid

O tarot do fim de semana, sábado (23/04) e domingo (24/04), é iluminado pela carta 7 de copas. O arcano tem como energia geral os sonhos e as escolhas de formas de realizá-los. O momento pede atitudes práticas para alcançar os resultados desejados, não se prendendo a somente imaginar. Em meio a tantas oportunidades, é preciso saber o que se quer e ter estratégia.

O que o tarot de sábado (23/04) e domingo (24/04) prevê para o amor?

O arcano recomenda evitar tomar importantes decisões neste momento de incertezas na relação. Cuidado com o excesso de idealização. Os solteiros terão dúvidas entre várias possibilidades de romance. Com os pés no chão e sem tantas ilusões, fará uma boa escolha.

A carta 7 de Copas (Alynne Cid/O Liberal)

O que o tarot de sábado (23/04) e domingo (24/04) prevê para a carreira?

A carta traz a visão de várias oportunidades de melhorias na carreira, porém, é preciso ter estratégia e prioridade para a realização de seus desejos. Para quem busca emprego, é importante ficar atento às oportunidades. Nas finanças, há a possibilidade de bons investimentos, se bem pensados e planejados.

O que o tarot de sábado (23/04) e domingo (24/04) prevê para a saúde?

A carta indica tendência de insônia e instabilidade emocional. Tenha mais foco e atenção em suas tarefas rotineiras, para evitar acidentes. Espiritualmente, o arcano aponta o interesse por várias formas para se desenvolver. Saia para um passeio ao ar livre e organize suas ideias. Pergunte-se: o que realmente eu busco agora e como me realizar?

A carta 7 de Copas traz a energia dos signos da água: Câncer, Escorpião e Peixes. O chakra frontal (visão, sistema nervoso, imaginação, concentração e intuição) e a cor índigo reforçam a clareza e o discernimento necessários pro momento, bem como o chá de flor de sabugueiro.

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!