Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot amor: previsão online do final de semana destaca a intuição e a harmonia

Momento de calma e destaque da energia feminina acolhedora

O Liberal

O tarot do fim de semana, sábado (16/04) e domingo (17/04), é iluminado pela carta Rainha de Copas. O arcano reforça a intuição e a harmonia emocional. Momento de calma e destaque da energia feminina acolhedora, além de alerta para ilusões e falsidades de quem pode se aproveitar de sua bondade. A carta também busca equilibrar a dedicação que se dá nas relações e na vida material.

O que o tarot de sábado (16/04) e domingo (17/04) prevê para o amor?

A carta mostra a importância de expressar os sentimentos e praticar a generosidade para a estabilidade nas relações amorosas e familiares. Para os solteiros, é sinal de chances de romance, no qual a figura feminina tem o poder de harmonizar e direcionar a relação. No sexo, predomina o romantismo e o carinho.

A carta Rainha de Copas (Alynne Cid)

O que o tarot de sábado (16/04) e domingo (17/04) prevê para a carreira?

O arcano sugere refletir sobre a importância do equilíbrio emocional no trabalho e nas relações com colegas. Intuição e criatividade estão afloradas. A harmonia e a estabilidade financeira mostram-se presentes. Uma figura feminina pode auxiliar na carreira e harmonia emocional de quem busca emprego.

O que o tarot de sábado (16/04) e domingo (17/04) prevê para a saúde?

O arcano pode mostrar a força emocional e a compaixão para cuidar de si e apoiar o outro. Espiritualmente, há forte poder de intuição e habilidades psíquicas. Pergunte-se: como posso desenvolver o equilíbrio emocional e a intuição?

A carta Rainha de Copas reforça a energia dos signos da água: Câncer, Escorpião e Peixes. O foco no chakra cardíaco (sistema respiratório, amor, perdão) e frontal (visão, sistema nervoso, imaginação, concentração e intuição), e o uso da cor rosa e índigo, assim como a canela e a lavanda reforçam a compaixão e intuição para o dia.

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!