Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Resiliência, estudo e persistência

Para advogar não basta apenas saber o Direito

"Antes de combater, o advogado serve para prevenir e pacificar conflitos”. Essa é a visão da advogada Jamille Saraty Malveira Graim, que tem especialidade em direito de família e direito sucessões. Ela também é professora de graduação e pós-graduação e mestre em Direito Civil pela Universidade de Coimbra, Portugal. Dentre as perspectivas para otimizar cada vez mais o trabalho, a operadora do direito defende o extrajudicial como prioridade. 

“Com o congestionamento do judiciário, a advocacia deve ser conduzida para o espaço extrajudicial, prevenindo conflitos”, destaca. “Sucesso é subjetivo. O importante é definir um foco e batalhar por ele. Isso é sucesso pra mim. Atingir o foco requer resiliência, estudo e persistência. Muitos choros também!”, completa.

Na área da advocacia, começou a atuar em 2011. Dois anos depois, fundou o próprio escritório: Jamille Saraty Advogados Associados, localizado no Edifício Mirai Offices, sala 1514, na Rua Municipalidade, 985, bairro do Umarizal, na capital paraense. 

“O escritório foi fundado em 2013, ainda na minha casa. Me inscrevi em um site, preenchendo com a minha experiência e títulos. Logo, meus primeiros clientes vieram. Com o crescimento, precisei buscar um local que abrigasse a sede do escritório. Hoje contamos com dois advogados e um estagiário: dra. Flávia Salles como advogada associada; dr. Tarik Saraty como parceiro; e a dra. Milena Gama como estagiária. Além de mim, fundadora e idealizadora do escritório”, detalha Jamille Saraty. 

A advogada comenta que o escritório também se destaca por ter um atendimento sob medida para cada cliente, criando um elo de confiança e empatia. 

“Para advogar não basta apenas saber o Direito. É necessário que o advogado hoje tenha noção de empreendedorismo, marketing, contabilidade e administração. Mas, claro, deve estar sempre atento às decisões específicas de sua especialidade para estar atualizado”, finaliza.

Jamille Saraty Advogados Associados 

Endereço: Edifício Mirai Offices, sala 1514, na Rua Municipalidade, 985, Umarizal, Belém 

Telefones: (91) 98930-3599 (91) 3355-0986 

Site: www.jamillesaratyadvogados.com 

Instagram: @jamillesaratyadvs
 

Anuário do Direito
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!