Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Defesa da dignidade dos clientes

Perspectiva é de investimento no conhecimento sobre as novas formas tecnológicas de investigação criminal

Dedicação 100% para cada cliente. Esse é o ponto principal do atendimento do advogado criminalista Lucas Sá Souza, que é mestre e professor universitário em processo penal. Ele tem ampla experiência com clientela empresarial e política e especialidade com defesas em casos criminais complexos, especialmente acusações sobre crimes ambientais, lavagem de dinheiro e Tribunal do Júri popular.

“Sabendo que um processo criminal pode destruir a reputação de alguém e que nossos clientes são empresários e políticos, a experiência me mostra que o criminalista é essencial para que o ser humano possa se defender e esclarecer todos os fatos com dignidade e seriedade”, define Lucas Sá.

O advogado é sócio-fundador do escritório Sá Souza Advogados, que neste ano comemora 5 anos de fundação e fica localizado no Ed. Rogélio Fernandez, na travessa Quintino Bocaiúva, nº 2.301, 19º andar, bairro Cremação, em Belém. Numa avaliação do trabalho, o criminalista garante que o sucesso acontece porque a equipe é severamente dedicada aos clientes.

“Nossa preocupação é com o cliente, 100%. Nosso cliente é a nossa causa. Somos criativos e estratégicos nas defesas que patrocinamos. Os casos que defendemos já são barulhentos por natureza e de grande repercussão, então nosso foco é em proteger o nome e o direito de quem defendemos da forma mais completa e eficiente possível”, observa.

O advogado acredita que não adianta defender apenas dentro do processo, pois o julgamento social é imediato e forte quando considerado que a sociedade vive em um tempo pulsante das redes sociais.

“Além disso, por atuarmos em casos de repercussão em todo o país, estabelecemos uma filial em Brasília para realizarmos o acompanhamento das nossas causas pessoalmente nos Tribunais Superiores”, detalha.

Dentre os planos para os próximos anos, na advocacia criminal, a perspectiva é de investimento no conhecimento sobre as novas formas tecnológicas de investigação criminal. “Em especial para as acusações ambientais, minerárias e de lavagem de dinheiro, pois os órgãos de acusação estão cada vez mais valendo-se de tecnologia para adentrar na privacidade das pessoas de forma séria e a defesa precisa estar preparada para fazer frente”, finaliza Lucas Sá Souza.

Sá Souza Advogados
Endereço: Ed. Rogélio Fernandez, na Tv. Quintino Bocaiúva, nº 2301, 19º andar, Cremação, Belém.
Telefone: (91) 2992-1123
Instagram: @sasouzaadvogados e @lucassacriminal
 

Anuário do Direito
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!