Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-campeão do UFC, Lyoto Machida parabeniza 75 anos de O Liberal: 'É bastante significativo'

Lutador de MMA radicado no Pará reforça o incentivo ao esporte amador dado pelo veículo ao longo dos anos

O Liberal

O lutador de MMA e ex-campeão do UFC, Lyoto Machida, fez uma homenagem ao jornal O Liberal pelo aniversário de 75 anos. O atleta gravou um vídeo agradecendo ao veículo pelo apoio durante os anos de carreira. Lyoto ainda fez questão de ressaltar a importância que o Grupo Liberal tem no incentivo ao esporte amador no estado. Veja:

"Quando eu ainda era um atleta amador e ganhava títulos brasileiros e panamericanos de karatê, sempre recebi o maior apoio do jornal. Eles cobriam todas asa competições e chegaram até a me indicar pro Troféu Rômulo Maiorana. Isso tudo, pra gente que é um atleta amador, é bastante significativo", explicou Lyoto. 

Por fim, o lutador, nascido em Salvador, na Bahia, mas radicado no Pará, fez questão de demonstrar o amor por Belém. Ele afirma que o jornal O Liberal deve ser motivo de orgulho para os paraenses. 

"Por tudo na minha carreira, eu só tenho a agradecer. Sou muito grato a tudo que o O Liberal fez pelo esporte. Tenho orgulho e agradeço por tudo que o jornal fez, não só por mim, mas por vários esportistas no estado", contou Lyoto. 

Em toda a carreira, Lyoto Machida tem 37 lutas no cartel no MMA. São 26 vitórias e 11 derrotas. Em 2009, o karateca foi campeão dos meio-pesados do UFC, principal organização da modalidade. Hoje, aos 43 anos, Lyoto atua pelo Bellator.

O Liberal 75 Anos
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!