Parceria entre Estado e Prefeitura de Ananindeua garante pavimentação do Conjunto Girassol

Saúde, autoestima e valorização dos imóveis foram alguns dos benefícios da urbanização destacados pelo governador Helder Barbalho

Agência Pará
fonte

O governador Helder Barbalho assinou a Ordem de Serviço que autorizou o início das obras de pavimentação asfáltica no Conjunto Girassol, no bairro Águas Brancas, município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O projeto de infraestrutura urbana prevê que 40 vias vão receber os serviços, beneficiando centenas de moradores.

As obras fazem parte de um convênio firmado entre o Governo do Pará e a Prefeitura de Ananindeua. O projeto conta com recursos do Estado e vai garantir mais infraestrutura urbana, mobilidade e qualidade de vida à população local.

Helder Barbalho reforçou a importância da parceria entre o Estado e os municípios. "Nós temos uma parceria com a Prefeitura de Ananindeua para levar benefícios de pavimentação e saneamento para todos os bairros da cidade. Hoje estamos aqui, juntos, para iniciar as obras do Conjunto Girassol. Um investimento que certamente permitirá que as comunidades possam sair da lama e da poeira. Ter pavimento representa saúde, autoestima, valorização dos imóveis e, acima de tudo, um direito para que essas pessoas possam viver melhor. Fico feliz em saber que o Governo do Pará e a prefeitura, trazem essas conquistas e realizam o sonho dessa comunidade”, ressaltou o governador.

"Hoje estamos assinando a Ordem de Serviço para a pavimentação de todas as ruas do conjunto Girassol, em Águas Brancas. Estamos resgatando um compromisso nosso, que é o compromisso do carinho e do cuidado com o lado sul da nossa cidade”, disse o prefeito de Ananindeua Daniel Santos.

A obra será executada pela prefeitura local. As vias vão receber serviços de drenagem, terraplanagem, meio-fio, pavimentação asfáltica, sinalização e iluminação pública em LED. Os trabalhos devem se iniciar nos próximos dias.

 

Palavras-chave

Minha Cidade
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE ANANINDEUA

MAIS LIDAS EM ANANINDEUA