Viviane Araújo inicia o ano com foto de bumbum ostentação

Atriz e rainha do Salgueiro, bela usou biquíni mínimo na primeira praia de 2019, em clique no mar de Búzios

Redação Integrada

Que arraso! Viviane Araújo curtiu a primeira praia de 2019 em Búzios, no Rio, onde passou a entrada do ano novo. E, para garantir que o corpo terá o mínimo de marquinhas para o Carnaval, a rainha de bateria do Salgueiro escolheu um microbiquíni branco, que deixou à mostra o bumbum e suas curvas. “Primeiro dia”, avisou ela. Sorridente, Vivi complementou o look para o mar com brincão e óculos estilo gatinho. A atriz está com a silhueta mais fina, resultado das mudanças no treino. Ela agora faz musculação com menos peso e mais repetições, além de ter investido nos exercícios aeróbicos, como a corrida, ficando menos musculosa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Primeiro dia! ✌🏻😉☀️🙌🏻💥

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Sempre sucesso, em dezembro, Viviane Araújo publicou uma foto só de biquíni e ganhou muitos elogios - e até cantadas - de seus seguidores. Um deles, mais atrevido, escreveu: “Deliciosa, que mulher!” Outro fã brincou com a estampa de zebra do look de Vivi. “Sempre joguei na zebra, mas nunca ganhei”, postou ele em tom bem-humorado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

☀️💥🔥 👙 @rygy_oficial

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Atualmente, Viviane está no ar em O Sétimo Guardião. A personagem trabalha no salão de Clotilde (Adriana Lessa). Quando sua mãe, Firmina (Guida Viana), chega à cidade, é obrigada a hospedá-la, em uma trama que vai revelar o drama da personagem: no passado, foi obrigada a abandonar a filha recém-nascida e seu maior sonho é reencontrá-la, sem saber que a jovem está em Serro Aziul - ela é Luz, vivida por Marina Ruy Barbosa.

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!