Top Laís Ribeiro deixa fãs babando em sua passagem pelo Rio de Janeiro

Modelo internacional veio ao Brasil desfilar no Carnaval carioca

Redação Integrada

Acostumada a dar suas longas passadas em famosas passarelas mundo afora, a top brasileira Laís Ribeiro fez sua estreia em outro tipo de passarela, a do samba, na Marquês de Sapucaí, como destaque da Portela.

“É um sonho que estou realizando. Os desfiles têm uma estrutura enorme e a energia é impactante. É um momento em que a nossa criatividade fica à flor da pele, mas também é um momento em que problemas graves do nosso país são trazidos para frente, para discussão”, diz a morena.

“Eu sou uma daquelas espectadoras que ficam hipnotizadas com beleza de tudo, das fantasias, dos carros alegóricos, me emociono com a bateria, com a evolução”, garante ela.

Laís Ribeiro é a única representante brasileira na atualidade a integrar o badalado time de Angels da Victoria’s Secret (Divulgação)

Única representante brasileira na atualidade a integrar o badalado time de Angels da Victoria’s Secret, Laís não precisou de grandes sacrifícios para deixar o corpo em forma e deixar o público babando. Ao contrário, eleita pela revista “Maxim” uma das mulheres mais sensuais do mundo, a fantasia apenas complementou seus atributos.

A brasileira surgiu na Avenida mostrando suas curvas em um traje micro de paetês vermelhos e azuis e uma longa bota. O look foi criado pelo estilista francês Jean-Paul Gaultier, que assina parte das fantasias da agremiação, e também foi o responsável pelo convite à top.

“Usei um biquíni pequenininho, bem a cara de Jean-Paul”, comenta a morena. “Mostrar o corpo é algo natural para mim. Desfilo de lingerie na frente de milhares de pessoas pela Victoria’s Secret, esse é o meu trabalho, então tenho que estar com o corpo sempre em dia”, pondera Laís.

Amazônia