Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Todo mundo quer me comer', diz Geisy Arruda após revelar transa com 8

A musa ainda contou que 'brocha' quando o homem é 'bolsonarista'; confira

O Liberal

Em entrevista para o podcast '4talkcast', Geisy Arruda revelou que já transou com oito homens em uma noite e afirmou que brocha com quem apoia o presidente Jair Bolsonaro. O bate-papo ousado foi ao ar na terça-feira (21), no Youtube do podcast comandado por Victor Sarro e Marina Mantega. As informações são do Uol.

"Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer", revelou. A musa ainda alegou que todos deveriam frequentar alguma casa de swing pelo menos uma vez na vida. O ambiente é conhecido por, normalmente, acontecer sexo grupal.

Ao ser perguntada sobre seu tipo de homem, ela declarou que ‘bolsonaristas’ a fazem brochar. "Bolsonaro? Aí complicou! Temos um limite”.  Em outro trecho, a influencer afirmou que nunca fez sexo por dinheiro, apesar de já ter sido convidada, porém, confessou que já teve um "sugar daddy", um homem que tinha muito dinheiro que a ajudava a pagar seu cartão.

VEJA MAIS

Geisy usa lingerie transparente na parte íntima e provoca: 'não apague meu fogo' A influencer exibiu seu corpo sarado em um clique só de lingerie

De baby-doll, Geisy Arruda brinca em posições sugestivas e eleva clima da web A modelo postou o conteúdo nas redes sociais e recebeu vários elogios

Geisy Arruda sensualiza com 'decotão' e curvas em maiô cavado Os cliques renderam comentários calorosos dos seus 4 milhões de seguidores

Geisy é conhecida por postar fotos ousadas no seu Instagram, geralmente, quase completamente nua. Apesar disso, ela revelou que não é adepta da plataforma Onlyfans. Recentemente, a influencer compartilhou um vídeo exibindo seus seios fartos para os seguidores e escreveu na legenda. "Já que todo mundo no Instagram só posta um mundo maravilhoso , vou postar eu bem descabelada na praia , feliz da vida depois de tomar meu bronze", confira:

 

Palavras-chave

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!