CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Stripper diz que largou vida de pastora após receber ‘chamado’ para tirar a roupa

Em entrevista, ela revelou que aprendeu mais coisas como stripper do que como religiosa

Redação Integrada, com informações da UOL

A ex-pastora da Igreja Batista, Nikole Mitchell, anunciou sua conta no site de conteúdo adulto OnlyFans há dois anos. Em entrevista, ela revelou que aprendeu mais coisas como stripper do que como religiosa. 

Mitchell passou 20 dos seus 36 anos se dedicando à igreja, cresceu em uma família batista no estado de Ohio (EUA), tornando-se ainda mais religiosa a partir do momento em que entrou na universidade. Na entrevista, porém, ela afirmou que o ambiente da igreja da qual fazia parte era muitas vezes "tóxico". 

“Acho que a maior toxicidade que você pode ter sobre sexualidade, sexo, corpos, pode vir do tipo de igreja de onde eu vim. Hoje olho para o quadro geral e penso que estou dando aos meus filhos um presente muito melhor”, disse. 

Além dos aprendizados, ela fatura cerca de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 560 mil) por mês e se diz realizada com a nova forma de viver: "Eu honestamente acho que nasci para tirar a minha roupa, parece um ‘chamado’".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Amazônia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!