Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Reportagem exibe jornalista transando com entrevistado em casa de swing

Nas redes sociais, as reações ao estilo inusitado de entrevista foram diversas

Redação Integrada, com informações do Extra

Uma reportagem de rádio causou mundialmente na última semana. Isso porque a repórter fez sexo com um homem que estava entrevistando durante uma matéria sobre um clube de swing em cidade perto de Copenhague, na Dinamarca.

Louise Fischer, de 26 anos, é a jornalista. Na gravação, ela é ouvida gemendo durante a relação sexual, que faz parte da reportagem de dois minutos que foi ao ar na Radio 4.

"Eu não tenho namorado, o que definitivamente tornou tudo muito mais fácil", disse Louise ao jornal alemão "Bild". "Minha mãe achou engraçado e riu e meu pai achou muito legal", disse ela, ao falar sobre a matéria, que focou na reabertura de um clube de swing após o levantamento das restrições da covid-19.

De acordo com Louise, as reações ao seu estilo inusitado de entrevista foram diversas. "A maioria delas foi muito positiva, as pessoas acharam isso corajoso e legal. Outras pensam que ultrapassei o limite do jornalismo", contou.

Um tweet na semana passada da Radio 4 anunciou assim a reportagem:

"Aviso: ficou quente e úmido tanto para o nosso repórter quanto para os convidados."
Durante a reportagem, cheia de sons de corpos batendo um contra o outro, a jornalista pergunta ao homem com quem ela está fazendo sexo e se ele pode dizer a ela o que está vendo. Ele responde, segundo o "Copenhagen Post": "Uma mulher deliciosa".

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!