logo jornal amazonia

Pietra Príncipe comemora sucesso no Onlyfans: 'Tinha preconceito'

Assinatura em canal de conteúdo adulto da ex-apresentadora chega a 250 reais por mês

O Liberal

Conhecida pelas postagens bem à vontade que faz em suas redes sociais, a artista plástica Pietra Príncipe é mais uma das celebridades que descobriu na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans um canal para impulsionamento de sua imagem. Em julho deste ano, a ex-apresentadora do Papo de Calcinha, exibido pelo canal Multishow, deu uma entrevista ao podcast Isso Está Acontecendo, comandado por Chico Felitti, falando do sucesso alcançado após a adesão à plataforma.

VEJA MAIS

image Pietra Príncipe abusa do fio dental e surge de quatro em foto ousada
A influencer arrancou elogios dos seguidores no Instagram

image Sem roupa, Pietra Príncipe esconde partes íntimas apenas com um risquinho
A estrela do OnlyFans esquentou o clima com um clique ousado

image À luz do dia, Pietra Príncipe fica nua e empina o bumbum ao ser ‘clicada’ em posição picante
A ex- apresentadora do Papo Calcinha agora é sucesso no OnlyFans

Pietra criou seu perfil em janeiro deste ano e contou que realmente não tinha grandes expectativas quanto ao retorno do público, já que os valores cobrados para quem deseja acessar os conteúdos exclusivos podem afastar os que pensam em aderir. São dois tipos de assinatura: a mensal, de 50 dólares, algo em torno de 250 reais, na cotação atual, ou semestral, de 240 dólares.

"Sempre fiz fotos minhas nua. As pessoas começaram a falar sobre Onlyfans, eu entrava e eu não gostava das coisas que eu via. Não gostava da estética, tinha um certo preconceito até. Achava que tudo era pornô, uma estética pornô bem americana, bem ring light, luz chapada", contou Pietra no podcast da Globoplay.

"Cresceu de uma forma que eu não sei explicar... Às vezes fico rindo, às vezes fico em choque (...). Nunca pensei que as pessoas poderiam se interessar por nudes da vida real. Eu digo que é um diário e eu tento [fazer com] que seja fidedigno", afirmou ela, que só no Instagram contabiliza 187 mil seguidores 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Amazônia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!