Natália Casassola tira tudo em ensaio

Ex-BBB, de 33 anos, faz novo ensaio nu e planeja aposentadoria, casamento e filhos

Redação Integrada

Natália Casassola fez um novo ensaio sensual para mostrar as belas curvas, aos 33 anos. A ex-BBB, que se destacou na 8ª e 13ª edição do reality show avisa, no entanto, que planeja se aposentar em breve da carreira artística e também das fotos nuas. A loira quer casar e ter filhos. Atualmente, Natália cuida da construção de um empreendimento de casas próprias em Florianópolis, onde mora.

"Estou me planejando para me aposentar daqui a dois anos. Estou no meio artístico desde os 18 anos, fazendo fotos, campanhas. Quero casar, ter filhos, mudar o ciclo de vida", conta.

(Divulgação)

Em março deste ano, Natália já tinha posado antes em ensaio sensual com calcinha e sem para as lentes do fotógrafo Matheus Bastos. O ensaio começou com Nat vestida com um terninho e tirando toda a roupa até ficar sem nada. Ao Extra, a modelo explicou que a ideia do ensaio surgiu pensando na mulher que sai de casa todos os dias para trabalhar e chega à noite tem os seus fetiches, desejos e suas vontades sexuais.

"As mulheres precisam botar para fora o que realmente são, o que pensam, principalmente sobre o sexo, que sempre foi muito tabu para elas. Antigamente, era só homens que tinham desejos, fetiches. Hoje em dia esse mundo de sexo para as mulheres está cada vez maior. A mulher é profissional, mãe, dona de casa, sem deixar nunca de ser linda e sexy. O ensaio representa todas as mulheres, trabalhadoras, executivas, secretárias, advogadas professoras, donas de casa... que por baixo daquela roupa tem um furacão. Toda mulher tem um lado selvagem por baixo da roupa. Não existe mais tabu, nem precisa ter tabu para as mulheres ficarem recatadas e não mostrarem o que realmente pensam ou desejam sobre o sexo", diz Natália.

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!