Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motociclista colide com ambulância e uma pessoa morre e duas ficam feridas no Pará

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), em São João de Pirabas, no nordeste paraense

Redação Integrada

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma ambulância resultou na morte de uma pessoa e em dois feridos no municípios de São João de Pirabas, no nordeste paraense. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), na saída de uma localidade chamada Parada Miriti.

Gerson Martins da Fonseca, de 21 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Alan Dias Araújo, de 18 anos, sofreu apenas ferimentos leves em uma das pernas e também foi encaminhado ao hospital municipal da cidade. Já um adolescente de 12 anos foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Salinópolis. Ele sofreu uma fratura na bacia. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme relatou o comandante Pena, da Guarda Municipal da cidade, três pessoas seguiam irregularmente em uma motocicleta, quando o boné de uma delas caiu.  Neste momento, Gerson, que conduzia o veículo, decidiu dar o retorno para buscar o item e acabou colidindo frontalmente com a ambulância. "Ele foi dobrar e acabou entrando no sentido que vinha a ambulância. Nenhum deles teve como parar", detalha. Nem o condutor e nem os passageiros utilizavam capacetes.

O impacto da batida foi tão grande que todos os três foram arremessados da motocicleta. O cadáver de Gerson deverá ser removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal ou de Bragança, informou ainda a Guarda Municipal.

A ambulância seguia para buscar um paciente na capital paraense. O motorista do veículo não ficou ferido.

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!