Modelo diz que é frequentemente confundida com Gisele Bündchen

Também nascida no Rio Grande do Sul, Fernanda Bauer costuma ser chamada de sereia

Redação Integrada

Nascida em Porto Alegre (RS) a modelo Fernanda Bauer chama a atenção por onde passa. Com apenas 22 anos essa linda loira de olhos azuis, diz que é frequentemente confundida com a top model Gisele Bündchen.

Após ganhar imenso destaque ao posar com exclusividade para o site Bella da Semana, a gaúcha retorna a maior revista masculina do país nesta quarta-feira (13 de março) para a segunda parte do ensaio.

Conhecida por seu apelido de sereia, Fernanda encanta com tanto charme e sensualidade. Com apenas quinze anos a modelo já dava os primeiros passos na carreira através de concursos de beleza. Inclusive não é só na aparência que a gaúcha se parece com Gisele Bündchen. “Tenho como sonho desfilar para grandes grifes, principalmente no exterior”.

Musa diz que sonha em desfilar para grandes grifes (Site Bella da Semana)

Mulher de poucas palavras, mas muita atitude, Fernanda disse que a sensação de se sentir desejada é muito boa e se define como uma pessoa autêntica, honesta e confiável. Cheia de manias, ela confessa que não pode ver nada desarrumado.

Sobre seus segredos, ela conta que já recebeu cantada de mulheres e que foi normal e que a melhor forma de enlouquecer um homem é “dando o melhor de mim sempre”. Sobre o que a excita ela é direta. “Ser desejada e olhar de quem quer me seduzir”.

Fernanda Bauer não é de falar muito, mas confessa que é cheia de manias (Site Bella da Semana)
Amazônia