CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mãe e filha são atropeladas na BR-316, em Marituba

Mãe não resiste e filha é levada para unidade de atendimento no município

Redação Integrada
fonte

Mãe e filha foram atropeladas na BR-316, em Marituba, na manhã deste domingo (20). O acidente ocorreu em frente ao Complexo Crematório Max Domini, no sentido Benevides. Maria Edite Moraes Amorim, de 72 anos, morreu na hora. A filha, Leila, de 48 anos, foi levada para a UPA de Marituba. Ao meio-dia, o corpo permanecia no local e agentes do Detran orientavam o trânsito.

Mãe e filha iam buscar a bisneta de Maria Edite, que mora ali perto, do outro lado da rodovia federal, para irem, juntas, para o aniversário de um filho da idosa, que mora no bairro do Guamá.

Peritos criminais foram ao local para fazer o levantamento da situação. Moradores da área pedem a construção de uma passarela, para evitar a ocorrência de acidentes como esse, já que é intenso e constante e fluxo de veículos nessa região.

O condutor do veículo que causou o acidente se apresentou espontaneamente na Seccional de Marituba. Ele não fugiu do local e acionou o resgate do 192 para prestar atendimento às vitimas. Ele foi ouvido pelo delegado Roberto Gaspar, a quem afirmou que conduzia seu carro particular quando foi surpreendido pelas duas mulheres tentando atravessar a pista de forma indecisa.

O motorista afirmou que as vítimas estavam fora da faixa de pedestres. Ele passou por teste de bafômetro, que deu zero para alcoolemia. Foi ouvido e liberado. O delegado instaurou inquérito para apurar o fato. Vai procurar testemunhas que confirmem ou não a versão do motorista, ainda segundo a Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Amazônia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!