Juliana Paes esbanja corpaço com o passar do tempo

Atriz de 40 anos arranca elogios de seguidores nas redes sociais

Redação Integrada

Juliana Paes surgiu na praia e deixou o público pasmo com o corpão aos 40 anos. Aproveitando um tempinho da rotina corrida de protagonsita de A Dona do Pedaço, a atriz tirou folga para curtir o sol no Rio de Janeiro. De biquíni branco, Ju levou o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os dois fi lhos, Pedro e Antônio, para se divertir na orla carioca. Durante o passeio, os quatro foram clicados curtindo um banho de mar antes de Juliana descansar sob o sol com uma cervejinha na mão.

Em suas redes sociais, a atriz compartilhou alguns momentos do passeio, registrando a família e uma selfi e, que ela postou em seu perfi l. “Sim! Eu consegui uma brechinha no sábado!!!!!”, comemorou na legenda.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#sextou 😈 #makingof #triumphporjupaes 💖

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

 

Por meio de suas redes sociais, Juliana Paes compartilhou um clique do dia especial com os seus seguidores: “#milagresacontecem hahahahahahahahaha”, disse ela na legenda. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sim! Eu consegui uma brechinha no sábado!!!!! #milagre #milagresacontecem hahahahahahahahaha

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

 

Algumas famosas comentaram na foto da morena. Agatha Moreira, que faz sua filha na novela, comentou: “Eu também! To emocionada!”. A cantora Kelly Key disse: “Eitaaa coisa boaaaaa”. Malvino Salvador e Grazi Massafera também deixaram seus comentários. E é claro que os fãs também encheram Juliana Paes de elogios

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!