Juju Salimeni confessa que não gosta de usar calcinha e sutiã

Bela deixou escapar que só usa o item de baixo quando é realmente necessário

Redação Integrada

Juju Salimeni compartilhou uma curiosidade com os seus fãs: ela odeia usar lingerie. A assistente de palco inclusive contou que não usa mais sutiã e só coloca calcinha quando necessário. “Eu odeio lingerie. Odeio sutiã e odeio calcinha. Por mim não usava”, disse.

“Em hipótese alguma uso sutiã. Não usava nem antes de ter silicone. Quando coloquei pela primeira vez, já faz uns dez anos, nem usava antes. Não precisa. As roupas ficam maravilhosas. Nem tenho sutiã na gaveta”.

Juju também mostrou detalhes da reforma da casa para os fãs (Divulgação)

Juju Salimeni aproveitou para mostrar alguns cômodos de sua casa, que está passando por uma reforma. Ela, que vive em São Paulo com o marido, Felipe Franco, fez um tour pela mansão, que é toda de vidro e no estilo clean. “Vocês que estão acompanhando toda a reforma da casa, estamos na reta final e praticamente acabou tudo. Vou mostrar para vocês em primeira mão. Convido vocês a entrar na minha casinha”, disse ela antes de mostrar a sala de estar. “Olha o nosso espelho lindo na entrada”.

A loira ainda explicou que ainda não decorou seu lar e que por isso ele está um pouco vazio. “Está tudo muito maravilhoso, mas muito vazio porque não tem decoração, falta cortina, falta um móvel”. Mais tarde, Juju compartilhou algumas fotos tiradas no local em seu perfil.

Amazônia