logo jornal amazonia

Jéssica Alves exibe os seios turbinados em ensaio sensual no Instagram

A loira, que já foi o Ken Humano, publicou uma foto em que aparece com os mamilos cobertos apenas pelo cabelo.

O Liberal

A modelo transgênero Jessica Alves, de 38 anos, publicou os primeiros ensaios sensuais sem (ou quase sem) roupas após a cirurgia de redesignação sexual, realizada neste ano. A influencer diz que se sentiu pressionada a publicar nudes em um site adulto para provar que é mulher. “Homens e mulheres estavam curiosos para ver como eu era sem roupas”, disse.

Jessica ficou mundialmente famosa após passar por mais de 70 cirurgias plásticas para se tornar o Ken Humano e ter uma participação de destaque no reality show britânico 'Celebrity Big Brother'. Após a cirugia de redesignação, ela agora pretende ser a primeira mulher trans a realizar um transplante de útero.

A modelo brasileira declarou recentemente ter conquistado seu primeiro US$ 1 milhão no OnlyFans e disse que a decisão de publicar fotos totalmente nua para os assinantes da plataforma foi a maneira que encontrou de provar a eles – e a si mesma – que é mulher. “Para mim, [nudez] é a razão pela qual você me valida como uma mulher – e para provar a mim mesma que cada cirurgia funcionou perfeitamente e que eu sou uma mulher”, disse.

Ela diz que a resposta do público ao conteúdo adulto publicado em seu perfil tem sido positiva: "Agora eles têm pedido vídeos, também passo muito do meu tempo respondendo mensagens e dando minha atenção”. 

Na postagem publicada nesta terça-feira, em seu Instagram, ela escreveu (em inglês): “Não sou puritana, nem tímida, e perdi muitos anos da minha vida sendo infeliz. Agora é minha hora de explorar minha feminilidade e sensualidade enquanto posso”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Amazônia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!