Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gracyanne Barbosa mostra com quem, além de Belo, costuma dividir a sua intimidade

Apaixonada por animais, a musa tem no mascote Thor o seu companheiro fiel

O Liberal

A modelo Gracyanne Barbosa abriu a intimidade para mostrar aos seguidores uma de suas paixões: o pitbull Thor. O pet é o sétimo animal ser adotado pela musa fitness, que não esconde o amor que sente pelos animais, porém é notadamente o seu xodó. 

Introduzido na família em 2015, Thor não só ganhou o coração de Gracyanne como também passou a roubar a cena nos posts que ela publica. O pitbull é tratado por ela e pelo marido, Belo, como um bebê, e frequentemente é chamado por esse nome. Além de fofo, o cão é dono de uma expressividade que impressiona os seguidores da influencer, por lembrar muito as reações humanas.

E, assim como a dona coruja, o mascote da família segue uma rotina alimentar e de exercícios. Ele faz natação duas vezes na semana, consome frutas, passeia na rua três vezes ao dia (pela manhã, tarde e noite) e tem uma dieta balanceada para manter a saúde e o tônus muscular.

Apesar de ser de uma espécie considerada agressiva, Thor é pura fofura nas publicações. Tanto que volta e meia a "mãe" coruja posta alguma mensagem deixando claro o quanto o pet, além do bebê da casa, é um companheirão e merece todos os mimos. 

Palavras-chave

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!