Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Geisy Arruda mostra o rebolado e manda 'a brava' apenas de lingerie vermelha

A loira costuma atiçar os seus seguidores com postagens picantes e cheias de malícia

O Liberal

Em matéria de provocação, a modelo e escritora de contos eróticos Geisy Arruda é expert. Prova disso é a capacidade de manter um público fiel pra onde quer que vá e o que quer que faça. Mas, nem mesmo os blocks e perfis tirados do ar a fizeram se render - ainda - à maior plataforma de conteúde adulto da internet: o Onlyfans.

A musa é sempre questionada pelos seguidores sobre seus planos quanto a essa adesão, mas, sempre faz suspense e diz que ainda não dispõe de tempo suficiente para administrar mais um perfil diante dos compromissos com o seu mais recente livro e também com os clientes para os quais anuncia. 

Todavia, enquanto não decide, a beldade aproveita pra "castigar" os seus súditos leais com postagens picantes e cheias de malícia. Nesta sexta-feira (17), a loira deu um aperitivo para os mais curiosos durante o jogo da caixa de perguntas do Instagram e surgiu em um dos posts com uma lingerie vermelha, dançando diante da câmera e deixando o o bumbum à mostra sob um hobby transparente, com a legenda "Manda a brava". 

Palavras-chave

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!