logo jornal amazonia

Geisy Arruda deixa fãs com ‘água na boca’ ao exibir marquinha de sol nas partes íntimas

Clique para lá de ousado mostrou o bronzeamento da beldade

O Liberal

Geisy Arruda elevou o clima, na última terça-feira (29), ao publicar uma foto para lá de ousada onde mostra o bronzeamento das partes íntimas. As informações são do Observatório G.

“Look básico para ir ali”, brincou a famosa na legenda da publicação, com um maiô branco cavadíssimo. 

Nos comentários, não faltaram elogios fervorosos para a autora erótica. “Obrigado, meu Deus, por deixar eu admirar essa beldade que é a Geisy”, comentou um fã mais entusiasmado. “Ficou a marquinha, hein, Geisy”, escreveu outro admirador da famosa. “Me deixou com água na boca”, elogiou mais um seguidor.

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Amazônia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!