CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Gata da Capa

Jornal Amazônia

Área com conteúdo visual sobre a beleza das mulheres paraenses | Fotógrafo: Neto Soares

A paraense Rayssa Ribeiro é a Gata da Capa desta semana

A musa mostrou todo o charme e sensualidade da mulher paraense nas páginas do O Liberal e Amazônia Jornal

Thainá Dias

Rayssa Ribeiro tem 25 anos, é natural de Abaetetuba no Pará e formada em odontologia. Nesta semana, a musa mostrou todo o charme e sensualidade da mulher paraense nas páginas do O Liberal e Amazônia Jornal. Fotografada pelas lentes atentas e perfeccionistas do fotógrafo Neto Soares, na belíssima Ilha do Mosqueiro, a jovem que também é influenciadora ficou muito feliz com o resultado do ensaio.

Segundo Rayssa, foi muito gratificante participar de um projeto que valoriza a beleza das mulheres paraenses de forma tão especial. “Acho incrível o trabalho do Neto Soares e a sensibilidade em mostrar a beleza da mulher paraense, é uma grande oportunidade. Sou formada em odontologia, especialista em endodontia. Porém sou apaixonada pelo ramo da beleza feminina, atuando como modelo e digital influencer. Já participei de concursos, tenho cerca de quinze títulos. Fui a primeira princesa do Carnaval Paraense em 2020. Meu título mais recente é de Miss Ajuruteua, conquistado agora em 2022”, destacou a modelo.

Com mais de trinta mil seguidores nas redes sociais, Rayssa ressaltou que quis passar a beleza da mulher paraense para incentivar ainda mais meninas a acreditarem em si mesmas. “Tentei passar através da leveza e da sensualidade, o nosso poder, de mulher, guerreiras e paraenses”, concluiu Rayssa.

Para o fotógrafo Neto Soares, a proposta do ensaio foi de ainda aproveitar nuances do clima de verão. “Resolvemos continuar com o clima do verão e voltar para a praia. Escolhemos uma de pouco movimento localizada na ilha do Mosqueiro. Foi um ensaio leve, cheio de risadas, sol ajudou bastante. Nosso maquiador Kew Mak apostou em uma make bem leve para passar essa ideia de veraneio. O resultado ficou ótimo”, garantiu o fotógrafo.

O Gata da Capa sai quinzenalmente no Amazônia Jornal. Com curadoria de Neto Soares e Rayana Corrêa, é um projeto que promove a beleza da mulher e o Pará. Os ensaios são realizados em pontos turísticos paraenses. O espaço está aberto para leitoras e internautas que desejam participar do Gata da Capa como protagonista de um ensaio sensual. A interessada terá que seguir os @ de Neto Soares, Rayana Correa, Amazônia e O Liberal; postar uma foto preferida e marcar esses perfis. Os curadores vão entrar em contato com a selecionada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Gata da Capa
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!