Ex-capa da Playboy é investigada por 'abastecer' clientes ricos com cocaína

Conhecida como Pamela Pantera, Flávia Tamayo, de 25 anos, entrou na mira da Polícia Civil do Distrito Federal

Redação Integrada com informações do Metrópoles

Conhecida como Pamela Pantera, Flávia Tamayo, de 25 anos, entrou na mira da Polícia Civil do Distrito Federal. A garota de programa de luxo está sendo acusada de abastecer clientes de alto poder aquisitivo da capital da brasileira com porções de cocaína.

A paulistana coleciona clientes abastados do funcionalismo público federal, integrantes dos Poderes Executivos, Legislativo e Judiciário. Ela foi alvo de mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Rede, deflagrada pela PCDF esta semana.

A bela já estampou famosas revistas masculinas, como a Playboy de Portugal e a Sexy. Além disso, ela também é protagonista em filmes eróticos da franquia Brasileirinhas. 

Segundo o Metrópoles, a entrega dos entorpecentes era feita por meio de taxistas, que deixavam os papelotes em um flat onde a garota de programa era acostumada a atender os clientes.

Flávia e outras garotas de programa foram alvo de mandados de busca e apreensão durante a operação deflagrada nessa sexta-feira (19), após investigações conduzidas pelas 5ª Delegacia de Polícia  do Distrito Federal. Ao todo, cerca de 200 policiais cumpriram 37 mandados de busca e apreensão em 10 regiões administrativas do Distrito Federal

A ação desmantelou seis grupos criminosos especializados no tráfico de cocaína e drogas sintéticas em áreas nobres de Brasília. Duas dessas quadrilhas eram formadas por garotas de programa. Alguns dos alvos mantinham entorpecentes em casa e foram presos em flagrante. Pelo menos 10 pessoas foram presas.

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!