Ex-BBB Natália Casassola divulga novo ensaio sensual

Modela participou de duas edições do reality show, que está na reta final na TV Globo

Redação Integrada

Às vésperas da final do BBB 19, a modelo Natália Casassola, que despontou no reality show, faz um ensaio fotográfico para comemorar os 18 anos do site Bella da Semana. Após estampar as páginas do Bella quando tinha apenas 18 anos, Nati ganhou fama nacional ao participar de duas edições do Big Brother Brasil, além de estrelar diversas campanhas publicitárias, e agora retorna ainda mais sensual para a alegria dos fãs. A segunda parte do ensaio exclusivo vai ao ar nesta quarta-feira, 10 de abril, com fotos de Jayme João.

“Acredito que este ensaio ficou mais profissional, pois o outro foi um dos primeiros trabalhos que realizei como modelo. Com certeza este ensaio ficou muito, mas muito mais picante. Acredito que com a experiência que adquiri nos últimos anos consegui ser ainda mais sensual sem ser vulgar”, revela Natália Casassola.

Natália Casassola estrela seu segundo ensaio sensual para o site Bella da Semana (Jayme João/ Divulgação)

Depois de muitos anos, Natália retorna ainda mais sedutora e, segundo ela, o segredo está na maturidade. “Acredito que essa mudança foi mais por conta do amadurecimento mesmo. Antes eu tinha carinha de bebê, mas com a idade fui ficando mais mulher e perdendo os traços infantis”.

O ensaio de Natália Casassola para o Bella da Semana já tinha gerado muitos comentários nas redes sociais e imprensa após a divulgação de algumas fotos no perfil da modelo. Muitos fãs enlouqueceram ao ver as fotos e alguns chegaram a pedir a modelo em casamento.

Questionada sobre o matrimônio, a modelo foi enfática. “Casar não! Quero ter um pai para os meus filhos, mas cada um morando na sua casa e continuando com a sua privacidade. Eu gosto de algumas coisas, como sair semanalmente para jantar com as minhas amigas, dormir sozinha. O fato de dormir na mesma cama já me incomoda, até mesmo com amigas. Acredito que talvez eu não case, mas um pai para os meus filhos eu quero”.

Amazônia