Ex-BBB Aline Gotschalg vira empresária da moda

Projeto nasceu do sucesso da jovem como influenciadora digital na área

Redação Integrada

Em 2015, Aline Gotschalg surgia na mídia para o Brasil inteiro com sua participação no BBB 15. Quatro anos depois, já como influenciadora de sucesso, ela resolveu se jogar com tudo em um sonho antigo: o de trabalhar com moda. O antigo desejo de adolescência foi ganhando cor e, há quatro meses, saiu do papel. Ela agora é empresária e tem sua própria marca de roupas, a A.Gots.

Tudo aconteceu depois que a influenciadora recebeu pedidos dos fãs para que criasse uma rede social voltada para seus desapegos de roupa. Ela atendeu e, em menos de 24 horas, o perfil já tinha ganhado mais de 30 mil seguidores. Além disso, cada peça postada foi vendida em segundos.

Para abrir a empresa, Aline desembolsou R$ 120 mil reais e, após duas coleções lançadas, já teve o retorno de todo o valor desse investimento (Divulgação)

Para abrir a empresa, Aline desembolsou R$ 120 mil reais e, após duas coleções lançadas, já teve o retorno de todo o valor desse investimento, que agora está gerando lucro. Aline Gotschalg começou empreender sem ajuda, mas, como ela mesma diz: “Ninguém faz nada sozinho”. Hoje, ela se dedica à tarefa de diretora artística da própria marca e conta com uma equipe de criação, comercial e financeira.

Em casa, a parceria também é essencial. Casada com Fernando Medeiros, que participou da sua mesma edição do Big Brother Brasil, e mãe do pequeno Lucca, ela é só agradecimento:

 

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!