logo jornal amazonia

De micro biquíni, Monique Alfradique posa na beira da piscina e empina o bumbum

Os internautas elogiaram publicação da atriz nas redes sociais

O Liberal

Monique Alfradique deixou os internautas babando na última quinta-feira (2) ao publicar uma foto de biquíni e à beira mar. A atriz esbanjou boa forma usando um modelito de tricô e foi elogiada pelos fãs. As informações são da Revista Quem.

"#TBT do calor, do bronze e da praia... Hoje o sol apareceu junto com a saudade do verão!", escreveu na legenda da publicação.

É claro que não faltaram elogios à musa. “Belíssima”, elogiou um fã. “Obra de Deus”, disse um segundo. “O sol apareceu, mas foi ofuscado por você! Ele que lute”, escreveu um terceiro.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Amazônia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!