Curitibana Laiane Pedroso protagoniza ensaio sensual

“Mulheres comportadas não fazem história”, afirma a bela

Redação Integrada

Com apenas 19 aninhos e uma beleza inigualável a curitibana Laiane Pedroso fez um enorme sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, protagonizando um dos ensaios mais aguardados do ano. Nesta quarta-feira (28), a modelo retorna a maior revista masculina do Brasil para a segunda parte do ensaio com fotos exclusivas.

Para a musa, quando a bate a vontade "qualquer lugar é propício" (Alex Ribeiro)

Jovem, a modelo surpreende por sua personalidade, afinal, segundo ela mesma, “mulheres comportadas não fazem história”. Coroada “Princesa da Uva” na cidade natal, Laiane se considera uma pessoa persistente e focada. Sobre o título recebido, ela diz que foi uma experiência incrível. “Foi meu primeiro concurso e foi incrível poder representar a beleza e cultura de uma tradição da minha cidade”.

Com tanta beleza, surpreende o fato da modelo ter feito poucos trabalhos na área. Foi justamente para o Bella da Semana que Laiane estreou fazendo ensaios nus. “Posar para o Bella foi uma experiência diferente. Um ambiente super profissional, com uma equipe maravilhosa, faz com que tudo fosse perfeito. Faria tudo novamente”, destacou.

Com sonho de se formar em administração, crescer como modelo e, futuramente, morar fora do Brasil, Laiane também revelou alguns segredos bem íntimos. Solteira no momento, ela diz que homens que sabem ter uma boa conversa antes de se jogar despertam muito o seu interesse.

Laiane aproveitou o ensaio para revelar alguns segredos bem íntimos (Alex Ribeiro)

Perguntada sobre a possibilidade de sexo a três a modelo foi enfática: “Com uma mulher aceitaria sim, seria ótimo”. Para fechar, ela diz que na hora que bate a vontade, “qualquer lugar é propício, desde que a pessoa saiba o que está fazendo”.

Agora que você já conhece todos os segredos da nossa modelo, confira o ensaio de Laiane Pedroso. As fotos foram feitas por Alex Ribeiro.

Amazônia