logo jornal amazonia

Chiara Ferragni é criticada após postar fotos de lingerie: 'Se comporte como mãe'

Blogueira é mãe de dois filhos, fruto do relacionamento com o rapper Fedez

O Liberal

Chiara Ferragni foi duramente criticada nas redes sociais após compartilhar fotos usando lingerie. Mãe de dois filhos, a blogueira recebeu comentários como "Se comporte como uma mãe" e "Uma mãe devia ter vergonha de mostrar o corpo assim".

A italiana, que possui mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, rebateu os julgamentos alterando a legenda da foto para: "Foto minha sendo mãe e, ao mesmo tempo, com roupa íntima", confira.

Apesar dos comentários negativos, a modelo também foi elogiada pelos internautas. "Amei. Já posso escutar as vozes (Chiara, você é mãe). Exato, e você é uma mãe maravilhosa. Parabéns, Chiara", escreveu um dos seus seguidores.

Chiara Ferragni integra a lista das maiores influenciadoras do mundo e compartilha sua rotina com a maternidade e vida de modelo. Atualmente, ela é casada com o rapper Fedez, com quem possui dois filhos, Leo e Vittoria. 

Palavras-chave

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!