Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atriz pornô revela relação com MC Kevin e ‘treta’ com Anitta: 'Foi só sexo pago'

Elisa Sanches ainda explicou o desentendimento entre ela e Deolane Bezerra, a viúva do funkeiro

O Liberal

A musa do cinema pornô, Elisa Sanches, abriu o jogo sobre o desentendimento entre ela e Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, morto há dois meses. Segundo a atriz, o motivo da confusão é que a advogada não compreendeu a relação entre eles, que, segundo garante Sanches, nunca passou de “sexo pago”. As informações são d'O Dia.

"Ela viu uma mensagem minha no direct dele mandando meu contato novo e aí achou que eu queria acabar com o relacionamento dos dois e foi me provocar. Mas eu não levei para o lado pessoal porque programa é sexo, programa não é relação afetiva, e isso eu deixei bem claro. Eu saí umas três vezes com o Kevin. Ele me contratou e foi só sexo pago", assumiu Elisa.

Em entrevista ao podcast Cortes do Barba, ela ainda contou que em uma das saídas, eles foram parar na casa da Anitta: "Fomos de penetra. Eu, ele e uma galera. Chegando lá, Kevin se apresentou e foi barrado pela própria cantora. Ela disse que não conhecia nenhum Kevin e que poderíamos ir embora. Ele ficou bem chateado, mas o empresário intercedeu e nós entramos na festa".

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!