Andressa Estevão faz revelações picantes durante ensaio fotográfico

Ela diz que gosta de homens determinados e conta que a maior loucura que fez na vida foi se deixar ser amarrada e vendada

Após fazer um sucesso enorme em sua passagem pelo Bella da Semana, Andressa Estevão retorna para mais uma parte de um ensaio de tirar o fôlego. Desinibida, a paulista de apenas 21 aninhos confessou inúmeros segredos em entrevista exclusiva ao Bella mostrando que um de seus traços mais marcantes é a personalidade.

Nascida em São Paulo, Andressa, que estuda Estética e tem como objetivo trabalhar com fotografia num futuro próximo, diz que se sente muito bem com seu corpo e que o segredo para manter a forma é fazer automassagem sempre depois dos banhos.

Não demorou muito e Andressa começou a desvendar um a um seus segredos mais íntimos. Ela diz que gosta de homens determinados e conta que a maior loucura que fez na vida foi se deixar ser amarrada e vendada. “Foi uma loucura”. Além disso, a paulista revelou para o Bella da Semana o lugar mais inusitado onde já transou. “Em um ônibus com passageiros”!

Andressa Estevão faz o segundo ensaio fotográfico para a revista Bella da Semana (Sérgio Saraiva/Divulgação)

Andressa conta que já levou cantadas de mulheres e que acabou não resistindo. “Beijei. Eu fui a última da turma a beijar e uma amiga minha começou a falar que não tinha ninguém melhor que ela para treinar beijo. Um dia ela dormiu em casa e nos beijamos. Foi bom, e ela disse que eu beijava muito bem”.

Sobre sexo, Andressa Estevão comenta que já realizou diversas fantasias eróticas. “A última foi me vestir de mulher gato”. Para não cair na mesmice ela comenta que criatividade é fundamental. “Variar as posições, aprender e ensinar na hora do sexto é sempre bom”.

Sobre o ensaio para o Bella da Semana, a modelo conta que ficou bem à vontade com a equipe e que faria de novo. “Foi diferente, confesso que no meio do ensaio imaginei quem iria ver as fotos e fiquei excitada ao pensar”. As fotos do ensaio de Andressa Estevão foram tiradas por Sergio Saraiva.
 

Amazônia