CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Agricultor de Santa Bárbara do Pará é morto na frente da família

Cleber Oliveira foi obrigado a se ajoelhar antes de ser executado a tiros

Redação Integrada
fonte

Um pequeno agricultor rural foi assassinado com dois tiros na cabeça na madrugada desta quinta-feira (13), no polo 4 do assentamento Abril Vermelho, no município de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém. 

A vítima é Cleber da Silva de Oliveira, de 21 anos. Ele estava dormindo junto com a esposa, por volta das 4h, quando teve a casa invadida por quatro homens encapuzados que chegaram à localidade em um carro de cor prata. 

Cleber, a esposa e a sogra foram acordados e retirados à força de dentro da casa. Do lado de fora da residência, eles teriam sido espancados pelos criminosos. Em seguida, Cleber foi obrigado a ficar de joelhos e recebeu dois tiros na parte de trás da cabeça. Ele morreu na hora. 

Na residência da vítima, alguns objetos foram revirados, mas os familiares só deram por falta de uma espingarda que ele usava para caçar, que estaria escondida embaixo do colchão de Cleber. 

Ao lado, a casa de uma vizinha foi completamente destruída pelos criminosos, que derrubaram a estrutura de madeira e remexeram todos os itens do local.

Na comunidade, por conta da distância entre as casas, amigos e familiares disseram que não conseguiram ouvir nenhuma movimentação suspeita. 

Eles afirmaram ainda que Cleber era uma pessoa traquilia e trabalhadora, sem envolvimento com a criminalidade. 

O corpo da vítima já foi removido pelo Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves. 

A esposa e a sogra dele estão prestando depoimento na delegacia do município.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!